Suporte e Reparo

Agradecemos por nos escolher!

Atenção! Confira se o produto e/ou a caixa contém avarias e se todas os itens que o acompanham se encontram em perfeito estado e dentro da embalagem. Caso constate alguma inconsistência contate imediatamente o seu revendedor. O produto deve retornar para a garantia, completo com todos os cabos e acessórios que o acompanham e a Nota Fiscal.


As seguintes situações não pertencem ao "escopo de garantia":

  • Produtos excederam o período de garantia;
  • Produto foi reparado, desmontado ou modificado fora do serviço de assistência técnica autorizada;
  • Falta do certificado de garantia e Nota Fiscal válidos, ou qualquer documento legal que comprove que o produto está dentro do período de garantia;
  • Se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto;
  • O modelo do produto e o número de série no certificado de garantia não correspondem ao produto real.
  • Falhas ou danos causados pelo uso de software pirata, software de terceiros e vírus,*
    • *Os dados contidos no HD são de responsabilidade do cliente manter e fazer backup.  
  • Produto apresenta pinos tortos (socket), capacitores amassados, estourados, mosfets danificados, placas ou componentes riscados;
  • Lacres rompidos ou removidos ou produto apresenta algum tipo de violação;
  • Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza;
  • Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com água, fogo, agentes externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (abrange toda e qualquer possibilidade de dano físico no produto).

 

ATENÇÃO! A Tronos não efetua vendas diretas para pessoas físicas (CPF), então caso o produto tenha sido adquirido com um representante/revendedor/magazine/sites de terceiros e/ou marketplace, verifique o emissor da sua Nota Fiscal e entre em contato com o mesmo, para solicitar a abertura de garantia.

 

Assistência Técnica Autorizada: Telefone: 31 2519-0415 | E- mail: assistencia@gpj.com.br

Selos

TRONOS INFO - CNPJ: 05.633.697/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024